Psicoterapia Individual

A psicoterapia é indicada para diferentes tipos de pessoas que buscam ajuda em diversos sintomas ou disfunções emocionais.

O objetivo da psicoterapia é auxiliar o paciente no processo de autoconhecimento, na compreensão de suas dificuldades e conflitos, construindo junto com ele novas formas de enfrentar seus problemas, a fim de promover melhor qualidade de vida.

No processo psicoterapêutico é possível tratar qualquer tema que esteja gerando desconforto, como questões conjugais, familiares, inter-relacionais, de trabalho ou pessoais como um todo.

É indicada também para pessoas com transtornos de personalidade ou psicológicos, como fobias, pânico, depressão, transtorno afetivo bipolar, ansiedade, transtorno compulsivo, transtornos alimentares, dentre outros. E ainda, para trabalhar problemas como estresse pós-traumático, luto, problemas sexuais, alcoolismo e dependência química.

Além de ajudar em processos de crise, a psicoterapia é indicada a todos que buscam por autoconhecimento e crescimento pessoal, para levar uma vida mais feliz.